quinta-feira, dezembro 06, 2018

"O Chamado do Mal" (Malicious)



"O Chamado do Mal" (Malicious), escrito e dirigido por Michael Winnick (Dublê do Medo), poderia ser um bom filme de terror. Mas mais uma vez a narrativa se equivoca, atropela tudo e entrega uma obra fraca e genérica de casa mal-assombrada.

A história foca em um professor universitário, Adam Pierce (Josh Stewart), e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), que se mudam para uma casa cedida pela universidade onde ele ministrará suas aulas. Só que ao chegar na nova residência, recebem um presente - uma caixa de madeira. E ao abrí-la, liberam uma entidade maligna com intenções assassinas.

Delroy Lindo interpreta o Dr. Clark, professor cego e chefe do departamento de matemática e também especialista em assuntos paranormais, é chamado pelo casal para tentar afastar o demônio da casa.

Porém, "O Chamado do Mal" apresenta uma história em que nada é novidade, não conseguindo causar o mínimo medo no espectador. Os diálogos também não ajudam. Bojana Novakovic até consegue mostrar medo com sua personagem. Já Josh Stewart é a própria cara do enfado. Fraco, não convence em nenhum momento. Susto mesmo foi assistir a este filme fraco e ver o tempo que perdi.

Duração: 1h32
Cotação: ruim

Chico Izidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário