terça-feira, outubro 10, 2006

The Office


Geralmente as versões americanas de seriados inglerses acabam em desastre. Recentemente aconteceu com um excelente seriado: The Coupling. Não durou uma temporada. A transposição das piadas inglesas não atingiram o alvo nos Estados Unidos, que têm um humor diferentíssimo de seus ex-colonizadores.
Porém agora o original The Office (O Escritório), criado por Ricky Gervais, ganhou uma versão USA. E a criatura ficou melhor do que o criador. O seriado inglês era excelente e o norte-americano é muito, muito melhor. Com o hilário ator Steve Carell, de O Virgem de 40 Anos encabeçando o elenco, os episódios são excepcionais.
Oito horas muito difíceis diz a chamada do Canal FX. São 15 pessoas convivendo num escritório de vendas de papel. Tem todo o tipo que conhecemos na vida real. O puxa-saco e mala Dwight, o brincalhão Jim, que nutre uma paixão platônica pela bela Pam, a recepcionista e noiva de um carregador; Angela, a séria. Enfim, uma gama de tipos hilários. Não tem como a gente não ver e não se identificar num daqueles personagens. Vale a pena dar uma conferida. Domingos às 21h30min e segundas às 22h30min.

Nenhum comentário:

O documentário “Sinal de Alerta” em cartaz neste sábado, 13, na Casa Baka

Foto: Fernanda Chemale O documentário “Sinal de Alerta”, lançado originalmente em 23 de outubro de 2021 na Casa de Cultura Mário Quintana, ...