quinta-feira, setembro 08, 2016
"Últimos Dias no Deserto" (Last Days in the Desert)
Dirigido pelo cineasta colombiano Rodrigo García, filho do escritor Gabriel Garcia Marquez e diretor do excelente “Albert Nobbs”, “Últimos Dias no Deserto” (Last Days in the Desert) mostra uma passagem na vida de Jesus Cristo, quando este questiona sua fé, em conversas com o próprio Diabo.
A trama, baseada no Velho Testamento, mostra Jesus Cristo, vivido pelo ótimo ator Ewan McGregor, vagando pelo deserto e se dirigindo para Jerusalém. Em sua trajetória, ele encontra uma família que vive isolada e em crise. A mãe está doente, o filho deseja conhecer o mundo e o pai é um descrente e Jesus Cristo põe seus conhecimentos de carpintaria a serviço deles.
O filme até possui uma premissa interessante, mas não atinge o esperado. Na pele de Jesus Cristo está o bom ator Ewan McGregor, que até tem uma boa interpretação, mas não segura o rojão. E "Últimos Dias no Deserto" é arrastado , sem dinâmica, tornando-se uma verdadeira tortura para o espectador. Faltou ao diretor uma melhor definição do que ele desejava passar. Enfim, Rodrigo Garcia não consegue atingir com sua proposta.
Duração: 1h56min
Cotação: ruim
Chico Izidro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário