sexta-feira, agosto 02, 2024

MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ, HISTÓRIA DE AMOR ENTRE SIDNEY MAGAL E MAGALI WEST, VOLTA A SER EXIBIDO NO CINEMA

Foto: Manequim Filmes
"MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ", dirigido por Paulo Machline e protagonizado por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, volta aos cinemas no dia 1º de agosto. Os atores interpretam Sidney Magal e Magali West em uma obra que relembra o início do relacionamento do cantor com sua mulher.
"MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ" traz o início da história de amor entre Sidney Magal, um astro da música em ascensão no final dos anos 1970, e seu grande amor, Magali West. Os atores que interpretam o casal, Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, alcançam mais reconhecimento a cada dia que passa. O ator participou da novela "Elas por Elas" e a atriz protagonizou a novela "Fuzuê", ambas da TV Globo.
Machline, que foi indicado ao Oscar por seu curta-metragem “Uma História de Futebol”, diz que “assim como Magal, o Filipe é um artista de múltiplos talentos, então o canto e a dança vieram naturalmente e evoluíram com estudos, conversas e ensaios. Fizemos um período de preparação magnífico, tanto para a atuação como para canto e dança. Nunca quisemos imitar o Magal, juntos construímos um personagem inspirado em Magal, na postura, nos gestos, na dança, no olhar, no sorriso. A ideia sempre foi muito mais fazer o personagem vibrar como Magal do que copiar Magal”.
O roteiro de "MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ" é assinado por Roberto Vitorino e teve participação de Homero Olivetto, Thiago Dottori e do próprio diretor Paulo Machline, que conta que o filme traz elementos da época, mas também outros que são atemporais. Para a criação do filme, o diretor explica que viu “musicais americanos, indianos, franceses e outros. Coisas antigas e atuais. Da mesma forma estudei os roteiros das comédias românticas. Vi muita coisa até encontrarmos o nosso tom, a nossa linguagem.”
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VdOprycq9tc

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...