segunda-feira, agosto 05, 2024

“LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL” CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 29 DESTE MÊS

Foto: Diamonds Filmes
“LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL” conta com direção de Oz Perkins e com Nicolas Cage e Maika Monroe como protagonistas. Cage interpreta um assassino em série que deixa mensagens crípticas em suas cenas do crime, que apenas a agente policial Lee Harker (Maika Monroe) consegue desvendar, dando início à uma série de acontecimentos perturbadores.
Com uma transformação intensa e uma performance de tirar o fôlego, Cage revelou em uma entrevista recente que se inspirou em sua mãe, que sofreu de esquizofrenia, para criar o personagem que dá título ao filme.
"Eu li o roteiro e vi de cara que era incrível. Vi que era algo realmente sombrio, e pensei como eu iria viver aquilo. E aí me ocorreu minha mãe. Ela não era satânica, mas ela batalhava contra algo no interior dela, e isso a fazia agir de forma estranha. Eu então decidi canalizar minha mãe como Longlegs. Se eu sou bom no que eu faço, em qualquer instância, eu devo à minha mãe”, diz Cage.
O diretor Oz Perkins tem ligação com terror desde o berço. Filho de Anthony Perkins, que interpreta o icônico Norman Bates em “Psicose”, filme clássico de Alfred Hitchcock, o cineasta demonstra, desde o início de sua carreira, interesse no gênero de terror, tendo dirigido “A Enviada do Mal”, “Maria e João: O Conto das Bruxas” e “O Último Capítulo”.
Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YqP0fJ1NJvw

Nenhum comentário: