quinta-feira, agosto 22, 2024

“PISQUE DUAS VEZES” (Blink Twice)

Foto: Warner Bros.
“PISQUE DUAS VEZES” (Blink Twice), dirigido por Zoë Kravitz (filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet) é daqueles filmes onde nada do que parece ser, na realidade é. Ou seja, apesar da normalidade aparente, por trás existe algo de muito sinistro acontecendo.
Na trama, a sonhadora garçonete Frida (Naomi Ackie), ao lado da amiga e colega Jess (Alia Shawkat), recebe em uma determinada noite um convite irrecusável. Depois de ambas entrarem de penetras numa festa do magnata da tecnologia Slater King, acontece uma conexão imediata dela com o bilionário. E Slater convida Frida e a amiga a passar um final de semana em sua ilha particular, junto com outros amigos e amigas dela. Frida e Jess nem pensam duas vezes e embarcam na aventura.
A ilha é um verdadeiro paraíso tropical, e as festas são embaladas com muita champanhe, drogas, comidas chiques. E Frida parece viver um sonho que sua vida simples nunca lhe proporcionaria.
Porém, ao mesmo tempo, Jess começa a achar tudo meio estranho e começa a questionar a aparente normalidade.
A partir daqui não posso mais contar, sob o risco de estragar a virada que acontece no filme. O máximo que dá para falar é que acaba acontecendo um embate entre os homens e as mulheres. Não existem monstros, nem assassinos seriais. Aliás, os monstros são os seres humanos.
“Pisque Duas Vezes” é um bom filme, com uma história que prende a atenção. Além de Channing Tatum e Naomi Ackie, conhecida pelo papel de Bonnie na série de televisão “The End of the F***ing World”, o filme tem ainda Adria Arjona, de “Assassino Por Acaso”, Christian Slater, Geena Davis, Kyle MacLachlan e o eterno “Eu Vejo Pessoas Mortas” Haley Joel Osment.
Cotação: bom
Duração: 1h42
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bb9lnpkMeys

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...