quinta-feira, setembro 15, 2011

Professora sem Classe



Elizabeth sonha em ter seios bombados e descobre que se sua turma obtiver as melhores notas do Estado no semestre ela embolsará 7 mil e 500 dólares para poder fazer a cirurgia. O problema é que ela é uma professora de literatura desleixada que só passa filmes para seus alunos. Não está nem aí para eles, e nem para o noivo rico, que desconfiou, despachando-a. Ela acabou ficando na rua da amargura. E vive de golpes e fumando maconha.
Professora de Classe, dirigido por Jake Kasdan, acaba sendo uma surpreendente comédia de humor negro, onde os bons são patéticos. E os maus são maus mesmo e sempre levam a melhor. Cameron Diaz tem uma de suas melhores performances em muito tempo, abusando de seu sex appeal. O cantor Justin Timberlake, que já havia ido bem em A Rede Social, mostra ter tom para a comédia. Mas o destaque mesmo, além de Diaz, é a loira Lucy Punch, que participou de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (era a prostituta). Em Professora sem Classe, ela é a rival invejosa, que sempre se dá mal tentando provar que Elizabeth não é o anjo que demonstra ser diante dos pais e outros professores.
Professora sem Classe é um daqueles filmes que você não dá nada e acaba se surpreendendo.
Cotação: bom
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...