quinta-feira, outubro 17, 2024

“FORÇA BRUTA: SEM SAÍDA” (The Roundup: No Way Out)

Foto: Sato Company
“FORÇA BRUTA: SEM SAÍDA” (The Roundup: No Way Out), direção de Lee Sang-yong, é o segundo filme de uma franquia iniciada em 2022, seguindo as peripécias do detetive Ma Seok-do (Don Lee) - a série terá oito filmes, além de dois spinoffs.
No primeiro filme, o herói lidou com um psicopata no Vietnã. Agora, em terras sul-coreanas, Ma Seok-do se vê às voltas com um caso, que a princípio, seria um assassinato. Porém, logo fica evidente que por trás do crime, duas gangues estão brigando pela distribuição de uma nova droga sintética.
“Força Bruta: Sem Saída” não é para ser levado a sério. A trama é pra lá de esdrúxula, vários erros de sequência e furos de roteiro e atuações exageradas. E Ma Seok-do, apesar de ser um policial sem superpoderes, parece um homem indestrutível. O cara toma pancadas, tiros, facadas, mas nunca é derrubado. Sem contar que está sempre um passo à frente dos demais colegas. Ah, as coreografias são ótimas.
O diretor Lee aponta que, mesmo partindo do mesmo personagem do filme anterior, aqui tudo é novidade e, para fazer isso, se concentrou também no novo esquadrão que acompanha Ma Seok-do, além dos dois novos vilões.
“Ma Seok-do e os vilões têm suas próprias cenas de ação, mas também tiveram que trabalhar juntos durante as cenas de luta. Essas cenas trazem mais tensão para levar a um grande confronto no final, criando ainda mais emoção para o filme”, explicou Lee Sang-yon.
Enfim, o filme vale pela zoeira. E se você já curtiu as patacoadas de um “Velozes & Furiosos”, “Rambo” ou “Comando Delta”, apenas pegue a Coca-Cola e a pipoca e curta as quase duas horas de mais pura ação escapista.
Cotação: bom
Duração: 105 min
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LA2tDaNRly4

Nenhum comentário:

Postar um comentário