“TERRIFIER 3”
Foto: Diamond Films
“TERRIFIER 3”, direção de Damien Leone, marca volta do palhaço assassino Art (David Howard Thornton), que volta a assombrar Siena (Lauren LaVera) e seu irmão, Jonathan Shaw (Eliott Fullam), sobreviventes do massacre do filme anterior.
A garota passou um tempo em uma clínica de reabilitação, enquanto que Jonathan seguiu em frente e foi fazer faculdade. Agora, na proximidade do Natal, Sienna recebeu alta para ir para a casa da tia, Jessica (Margareth Anne Florence), onde tentará recomeçar a vida retomando o convívio com sua prima, Gabbie (Antonella Rose).
Porém, quando pensam que estão seguros, o vilão retorna para transformar a alegria natalina em um pesadelo muito mais sangrento.
“Terrifier 3” explora, desta vez, mais cenários e personagens. E as cenas de matança são mais violentas, com tripas, sangue para todos os lados, sendo que o vilão usa vários instrumentos para torturar e matar as suas vítimas, seja motoserras, facas, tacos de beisebol, revólver, pedaços de vidro. E Art não perdoa ninguém, matando inclusive animais e crianças.
Mas sejamos honestos. Não existe nenhuma novidade. É tudo mais do mesmo...matanças sem sentido, o palhaço imortal, algumas vezes até arrancando risadas. E deixando gancho para um outro filme.
Cotação: ruim
Duração: 2h05
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jnq7qvG4Q_Y
Nenhum comentário:
Postar um comentário