Em “Truque de Mestre: O 3º Ato” (Now You See Me: Now You Don't), dirigido por Ruben Fleischer, tem como protagonista o quinteto formado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Isla Fisher, retornando ao elenco depois de ter ficado de fora da segunda parte devido a sua gravidez, e Lizzy Caplan.
Eles são uma espécie de mágicos agindo como Robin Hood, defensores dos despossuídos e tentando derrubar ricaços corruptos. Nesta terceira parte, J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), Henley (Isla Fischer) eLula (Lizzy Caplan) são obrigados a conviver com três jovens ilusionistas, que se dizem seus fãs, vividos por Justice Smith, Dominic Sessa e Ariana Greenblatt.
A história transcorre em várias locações da Europa e em Abu Dhabi, no Oriente Médio, com todos eles se reunindo para o roubo de um diamante bruto, propriedade da vilã vivida por Rosamund Pike, sem o mínimo jeito para o papel.
E o filme prossegue com personagens explicando os truques, fazendo piadas geracionais, com eles realizando fugas impossíveis e inverossímeis. Sem contar as facilidades que todos viajam de um lugar para o outro em minutos.
E a falta de profundidade em questões que o roteiro anuncia, mas deixa de lado no decorrer da trama, como por exemplo, a exploração dos trabalhadores em minas, o enriquecimento de nazistas após a II Guerra. Apesar de gostar dos truques de mágica, “Truque de Mestre: O 3º Ato” estraga a magia.
Cotação: ruim
Duração: 1h53
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4-Yh5uUMFBg


Nenhum comentário:
Postar um comentário