Thursday, September 11, 2008

PERIGO EM BANGKOK




Nicolas Cage é um assassino profissional em Perigo em Bangkok (Time to Kill, de Oxide e Danny Pang). O ator de O Motoqueiro Fantasma e O Vidente está mais uma vez canastrão. Há algum tempo ele deixou de lado os filmes mais sérios e parece estar participando daqueles em que se diverte, sem se esforçar muito com a atuação, e com perucas que alguém lembrou parecer um guaxinim.
O seu personagem é um homem solitário, contratado para realizar quatro assassinatos em Bangkok. E ele segue regras para não ter problemas em suas ações, como o de não se envolver com ninguém e saber a hora de quando pular fora. Mas claro que ele vai cair de amores por uma tailandesa, além de ter o coração amolecido por um garoto de recados que vira seu pupilo.
Perigo em Bangkok é daqueles filmes feitos para não se pensar muito. Ou como explicar que um ocidental de quase 1,90cm possa desfilar por uma cidade cheia de gente baixinha sem ser notado? Ou ainda entrar em guerra contra um exército e sair incólume? Se não vingar no cinema, vai fazer muito sucesso nas locadoras. Podem apostar.

No comments: