“GOAT” (Him), direção de Justin Tipping, tem produção de um dos grandes nomes do terror atualmente, Jordan Peele. Então era esperado um filme assustador, com uma virada surpreendente. Mas não é o que acontece.
Antes, explicar que GOAT é uma sigla em inglês para "Greatest Of All Time", que significa "o maior de todos os tempos" em português. O termo é usado para se referir a um jogador que se destaca como o melhor em sua modalidade, como no caso de Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo no futebol. Ou Michael Jordan no basquete, ou então Tom Brady no futebol americano.
E é neste esporte que a história tem seu foco, no personagem Cameron Cade (Tyriq Withers, que é sósia do ex-jogador e atual comentarista do SporTV Denilson). Ele é um atleta que sonha em ser o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, sucessor do astro quarterback Isaiah White (Marlon Wayans), o lendário e veterano craque do time fictício Saviors, da NFL.
Porém, durante um treinamento antes de um draft (recrutamento de atletas feito pelas equipes da NFL), Cameron é covardemente agredido por um desconhecido, levando uma pancada na cabeça, o que pode prejudicar seu futuro no esporte.
Então é quando surge a figura de seu ídolo, Isaiah White, que decide ajudar o garoto, dando orientações e treinamentos para Cam. O local é uma mansão isolada no meio do deserto, onde Isaiah mora com a esposa, a influencer Elsie White (Julia Fox). Lá Cam encontra White e seus ajudantes, recebendo todos os tipos de exercícios.
E era isso...o espectador fica esperando o momento da virada, onde surgirá os momentos de terror. Mas nada disso acontece.
Em tela, apenas a aparição de personagens bizarros, como alguns fãs de Isaiah, que invadem a mansão, com os corpos pintados. Ou os asseclas do ídolo, que aceitam receber boladas na cara.
Uma história que se revela sem nexo e sem sentido, frustrando completamente. Quando termina, o espectador fica olhando para a tela, e se perguntando: “que p...é essa?”.
Cotação: ruim
Duração: 1h36
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2_0w1ggcLP4
Nenhum comentário:
Postar um comentário