Thursday, November 08, 2007

Antes só do que mal casado



Primeiro: quem nunca começou um relacionamento e logo se deu conta de que entrou numa barca furada? Segundo: os irmãos Farrely continuam politicamente incorretos, mas mais suavizados.
Na sua nova comédia, Antes Só do que Mal Casado (The Heartbreak Kid, algo como o garoto do coração partido, de Peter Farrelly e Bobby Farrelly), Eddie é um carinha de 40 anos que ainda insiste em ficar solteiro, enquanto todos a sua volta já estão comprometidos. Notando estar ficando para trás e pressionado pelo melhor amigo, Mac (Robby Corddry) e pelo pai, Doc (Jerry Stiller, pai de Ben na vida real e de George Constanza em Seinfeld), Eddie casa com a primeira garota que cruza em seu caminho, Lila (Malin Akerman), em apenas seis semanas.
E de anjo, logo a garota se mostra uma mala sem alça. Nada é o que parece ser. As cenas em que Lila começa a se revelar são hilárias, como a de ela cantando durante a viagem para a lua-de-mel no México. E já no México, onde piadas preconceituosas são despejadas uma atrás da outra, Eddie conhece outra garota que realmente parecer ser a especial, Miranda (Michelle Monaghan). Não perca a cena dos mariachis...é de se dobrar de rir. O filme, porém, não chega aos pés de Quem Vai Ficar com Mary e O Amor é Cego, mas é extremamente superior a Ligado em Você.

No comments: