quinta-feira, outubro 23, 2008

mamma mia



Confesso que temia um musical onde uma garota que vai casar sonha em descobrir no dia do enlace a identidade de seu pai. Ainda mais com a trilha sonora do Abba. E não é que o musical, dirigido por Phyllida Lloyd, funciona, ainda mais gravado nas paradisíacas Ilhas Gregas e com elenco liderado pela veterana Meryl Streep, que se sai bem cantando. Ela chegou a brincar que "seus filhos iriam morrer de vergonha ao ver a mãe cantando".
O musical é baseado em espetáculo da Broadway e diverte em suas quase duas horas, onde as músicas da banda sueca de grande sucesso nos anos 1970 e por muito tempo considerada o supra-sumo do brega são bem encaixadas na história. Diversão certa.

Um comentário:

O Escritor disse...

To lendo o eu blog todos os dias que eu posso e fiquei com uma dúvida: o que quer dizer esse bonequinho?Os outros eu até entendo, mas quero saber se os filmes com esse boneco são bons ou não.

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...