quinta-feira, novembro 12, 2009

MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS



Um filme com esse "singelo" nome, MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS, não é mesmo para ser levado a sério. Com direção de Phil Claydon, é propositalmente ruim. Ele até tem boas sacadas, como a abertura, lembrando aqueles velhos filmes trash dos anos 1960. E os atores, nota-se, estão se divertindo com o besteirol.
Uma aldeia nos confins da Inglaterra sofre com uma maldição: todas as mulheres, ao completarem 18 anos se tornam vampiras lésbicas. E elas pretendem trazer à vida sua líder, morta por um guerreiro há mais de 500 anos. Para tanto, necessitam do sangue de uma virgem e de um herdeiro do guerreiro. E ele calha de ser o estúpido Flecht (James Corden, com um topete patético), que está na região de férias ao lado do tão mais idiota amigo, o gordinho Jimmy (Mathew Horne).
O filme segue a linha terrir (terror com horror). Porém não consegue fazer nem um nem outro. Ficam aquelas risadas constrangidas na sala de cinema e o olhar no relógio, torcendo para que acabe logo tal tortura.

Cotação: ruim
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...