Thursday, November 12, 2009

JOGOS MORTAIS 6




O serial killer Jigsaw (Tobin Bell) já passou desta para melhor. Mas o seu legado continua em JOGOS MORTAIS VI, de Kevin Greutert. A história aqui não difere muito das outras, ou seja, pessoas com pecados em suas vidas continuam sendo alvo da fúria assassina de Jigsaw. Como ele está morto, deixou orientações aos seus seguidores, entre eles o detetive Hoffman (o careteiro Costa Mandylor).
Cada vítima de Saw é submetida a uma tortura específica. E aqui vale um parênteses: o cara ou o grupo que cria as máquinas de torturas deveria ir a um psiquiatra, pois tem sérios problemas mentais...
Corpos são mutilados, explodidos, numa orgia de sangue para quem tem estômago forte. Enfim, tudo mais do mesmo em JOGOS MORTAIS VI.

Cotação: regular
Chico Izidro

1 comment:

Unknown said...

Para ser sincera acho que a série Jogos Mortais já deu o que tinha que dar. Não gosto muito desta história de dar continuidade a um filme só porque o primeiro fez sucesso, parece que as pessoas não tem criatividade ou tem medo de criar uma nova história e por isso ficam usando o nome de um filme já "aclamado" para obter aquilo de desejam.

Mais um vez, parabéns pelo blog!
já virei fã

ps: sou amiga da satélite