Thursday, April 17, 2014

"Confia em Mim"

As aparências enganam. Em "Confia em Mim", direção de Michel Tikhomiroff, temos um bom suspense policial nacional. A história gira em torno de Mariana (Fernanda Machado), chef de um restaurante paulistano workholic, que se envolve com o romântico Caio (Mateus Solano). Logo os dois estão morando juntos, e Caio insiste para que ela abra seu próprio restaurante. Para tanto, Mariana teria de conseguir um investidor, que aplicasse uma grana no negócio. Ela consegue 200 mil reais com a mãe, e entrega a grana para Caio fazer a negociação.

E Mariana terá uma surpresa nada agradável, ao levar a amiga Tereza para conhecer a casa onde será construído o restaurante. O local foi vendido para outro comprador, já que Caio não fez o pagamento. E pior, sumiu com o dinheiro, deixando a garota sem chão. "Confia em Mim" mostra o desespero de Mariana, a depressão pelo ocorrido e a busca dela por Caio, que evaporou no mundo.

A trama é interessante, mostrando que nem tudo ser o que parece. E Mateus Solano convence como o romântico tranbiqueiro - seu personagem duas caras é sedutor e perigoso. O problema do filme surge em seu climax, com uma solução do caso de forma inverossímil.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: