Tuesday, March 17, 2020

"Bloodshot"


Sim, Vin Diesel é um péssimo ator e a coisa fica mais e mais evidente na ficção científica "Bloodshot", baseada em HQ surgida nos anos 1990, e dirigida por Dave Wilson II. O filme é uma mistura de "Exterminador do Futuro", "Deadpool", "Cyborg", "Capitão América", "Westworld" e por aí vai.

Vin Diesel é Ray Garrison, um soldado que após uma missão na África, acaba sendo morto ao lado da esposa. Seu corpo é doado para uma corporação dirigida pelo cientista Emil Harting (Guy Pearce), que o transforma em um super-soldado, com capacidades de regeneração e de se metamorfosear. Porém sua mente é controlada pela empresa e as suas memórias. Garrison, no entanto, foge e tem como único objetivo matar o homem que assassinou a ele e a esposa.

Sim, Vin Diesel tem sempre as mesmas feições, com incrível dificuldade de interpretar uma fala. E o personagem interpretado por Guy Pearce é o clichê do cientista mal-intencionado e megalômaniaco. No entanto, "Bloodshot" é um filme que recicla várias outras obras, porém se sobressai pelas suas reviravoltas inteligentes e surpreendentes.

Cotação: bom
Duração: 1h49
Chico Izidro

No comments: