Thursday, June 26, 2008

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS



Alguém disse que Cameron Diaz funciona melhor em comédias do que em dramas. E eu sou obrigado a concordar, depois de ver Jogo de Amor em Las Vegas, de Tom Vaughan, filme em que não dava um centavo furado. E não é que a comédia da ex-modelo e atriz de O Maskara, O Amor Não Tira Férias e As Panteras funciona. Ainda mais tendo ao seu lado o bobalhão Ashton Kuchter, marido de Demi Moore e astro do extinto seriado That's 70'show.
A história é simples, mas rende boas piadas. Após uma bebedeira, os dois acabam se casando em Las Vegas. No dia seguinte, Jack ganha 3 milhões de dólares na roleta. O problema é que a moeda pertencia a Joy. E segundos antes, os dois haviam decidido anular o casamento.
Pois bem um juiz decide que eles terão de conviver juntos, por no mínimo, seis meses, se quiserem ver a cor do dinheiro. Então parece que Jogo de Amor em Las Vegas vai cair no lugar comum, ao citar as diferenças entre homens e mulheres obrigados a coabitar o mesmo ambiente. Ele, um verdadeiro porcalhão e solteiro convicto e a garota, uma arrumadinha. Mas engano. Aí está a graça devido ao timing da dupla e dos coadjuvantes. O final fica meio meloso, mas nem tudo pode ser perfeito.

No comments: