Thursday, July 15, 2010

Shrek Para Sempre



O adorável ogro Shrek definitivamente perdeu o fôlego no quarto filme da série, iniciada no começo do século XXI. Em Shrek Para Sempre, direção de Mike Mitchell, o herói está desanimado com a vida de casado - os dias se parecem iguais, ninguém mais o respeita. Enfim, ele sente saudade dos tempos de solteiro, quando costumava assustar os aldeões e tomar tranquilamente seu banho de lama.
Então tem a chance de mudar isso quando recebe uma oferta tentadora do duende Rumplestiltskin de recuperar sua antiga vida. Claro que aceita, mas cai num truque e vai parar numa realidade alternativa, onde os ogros são caçados, Rumplestiltskin é um ditador. E nenhum de seus amigos, o Burro ou o Gato de Botas e até mesmo sua amada Fiona (agora uma líder guerrilheira), o conhecem.
Para reverter o acordo, Shrek tem de conseguir um beijo de amor de Fiona.
Bem, infelizmente Shrek Para Sempre perdeu de vez aquele humor anárquico dos dois primeiros filmes, mostra-se uma história convencional e a trilha sonora, outro de seus pontos fortes, também está sem imaginação. Então melhor para todos que pare por aqui, antes que decepcione mais ainda os seus fãs.

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: