Monday, August 02, 2010

Predadores



Lembro quando fui assistir o primeiro Predador, com Arnold Schwazennegger. De tão ruim, divertido. Agora, passadas maos de duas décadas e várias continuações, incluindo o absurso Aliens x Predador, os monstros caçadores de humanos e com cabelo rastafári voltam a atacar.
Desta vez em Predadores, de Nimród Antal, eles não vem à Terra para caçar. Ao contrário, os alienigenas levam para um planeta desconhecido todo o tipo de seres humanos que, de alguma forma, leva a vida combatendo, sejam soldados, como os personagens de Alice Braga e Adrien Brody, ou um médico, interpretado por Topher Grace (de That's 70'Show e Homem-Aranha), que desde o começo não parece ser o que aparenta...
Os humanos começam a ser caçados e por mais que sintam antipatia um pelo outro, são obrigados a se unir se quiserem sair vivos das armadilhas armadas pelos predadores.
O problema que o roteiro é ruim, previsível e lá no meio do filme esperamos para saber quem será o próximo a ser abatido. Enfim, um filme fraco e que é só um reflexo de seus antecessores.
Cotação: ruim
Chico Izidro
twitter: @chicoizidro

No comments: