Thursday, August 14, 2014

"As Tartarugas Ninjas"

"As Tartarugas Ninjas", dirigido por Jonathan Liebesman, além de trazer a gracinha Megan Fox, tem humor, ação e ótimos efeitos especiais. A história gira em torno de quatro tartarugas, que são cobaias de laboratório, acabam desenvolvendo super-poderes e são criadas nos esgotos de Nova Iorque pelo rato e mestr das artes marciais Splitter, ele também uma experiência genética.

Quando a cidade se vê ameaçada por um empresário inescrupuloso e um perigoso vilão japonês, o Destruídor, que desenvolveu uma armadura indestrutível, as quatro tartarugas, batizadas com nomes de artistas da Renascença, Donatello, Michelangelo, Rafael e Leonardo, saem de seu esconderijo, e tentam combater os vilões, com a ajudfa da repórter April (Megan Fox), que no decorrer da história, mostrará ter importância vital na existência dos répteis.

O filme tem cenas que não seriam próprias para a criançada, o principal alvo dos super-heróis. Bem que elas estão tão ligadas em videogames, em violência, que não se assustariam com as cenas. Aliás, uma das melhores é durante uma perseguição num monte nevado, com um caminhão onde estão as tartarugas e April sendo seguido por várias caminhonetes onde estão capangas do Destruídor. A sequência é empolgante e mostra o acerto do diretor Jonathan Liebesman.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: