Thursday, August 21, 2014

"Sex Tape: Perdido na Nuvem"

Não fosse a excelente forma física de Cameron Diaz, mostrando um corpaço aos 42 anos, não valeria a pena ver este filme, "Sex Tape: Perdido na Nuvem", dirigido por Jake Kasdan, que já havia comandando a atriz em "Professora Sem Classe". História boba, sequências terríveis e atuações pífias. Tá aí um resumão desta tremenda bobagem em que o casal formado por Cameron Diaz e Jason Segel, Annie e Jay, depois de anos casados, dois filhos, vem o apetite sexual praticamente sumir. Então numa noite em que se encontram sem as crianças em casa, decidem fazer um filminho pornô para consumo íntimo e tentar esquentar a relação. Só que por aqueles tropeços do destino, Jay esquece de apagar o vídeo, que acaba indo parar em todos os ipads que ele, gerente de uma rádio, distribuiu para amigos, parentes e clientes.

O jeito é tentar recuperar os aparelhos para apagar as imagens, antes que elas se espalhem pela rede. Saem os dois, então numa caçada insana. A única parte divertida, talvez seja, quando eles param na casa de um almofadinha interpretado por Rob Lowe - que parece ser um cara certinho, mas não tem nada disso, ao oferecer cocaína para Annie, enquanto escuta Slayer. Mas a cena é estragada por uma batida perseguição feita por um cão a Jay pela casa.

No mais, você torce para tudo acabar de uma vez. Ainda mais que lá pelas tantas aparece um personagem dono de um site pornô vivido por Jack Black, careteiro e momento desnecessário.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: