Thursday, December 04, 2014

"Quero Matar Meu Chefe 2"

Após superar o inferno com seus chefes no primeiro filme, os amigos Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charles Day) decidiram ser seus próprios chefes e abrir um negócio próprio em "Quero Matar Meu Chefe 2", dirigido por Sean Anders. O título se mostra equivocado, pois agora não há nenhum chefe e nenhum desejo de matar.

Os três constróem uma engenhoca para facilitar o banho, e precisam de um investidor. E ele surge na figura do empresário Bert Henson (Christoph Waltz), que aceita investir no grupo. Quando tudo parecia certo, Bert mostra sua verdadeira faceta, mostrando-se um verdadeiro gavião capitalista, ameaçando levar os amigos à falência e ficar com os royalties da invenção. No desespero, Nick, Kurt e Dale decidem seqauestrar o filho de Bert, Rex (Chris Pine), para com a grana do resgate, recuperar a empresa. Como os três não são gênios do crime, cometem erros atrás de erros.

A comédia é repleta de altos e baixos. Algumas piadas hilariantes são seguidas de outras constrangedoras e sem a mínima graça. E os personagenms de Sudeikis e Day irritam com tanta imbecilidade. Mas as participações de Jamie Foxx, como o malandro Motherfucker, Chris Pine e Christoph Waltz salvam nos momentos em que estão presentes em cena.

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: