Thursday, December 04, 2014

"Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1"

A queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence volta ao papel da heroína Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1", dirigido por Francis Lawrence. Nos episódios anteriores da cinesérie, a garota tinha de sobreviver a uma espécie de maratona mortal com outros jovens organizada pelo governo do ditador Snow (Donald Sutherland).

Agora, os distritos a que pertencem estes jovens se rebelaram contra a capital e foram dizimados. Os sobreviventes vivem em um subterrâneo, sob o comando da presidente Alma Coin (Julianne Moore). E ela e seu assistente Plutarch Heavensbee (o falecido Phillip Seymopur Hoffman) quetem que Katniss seja o símbolo da resistência, adotando o símbolo do toldo - para mobilizar a população a lutar contra o governo central. A joevm se mostra receosa, mas quando vê que seu amor Peeta (Josh Hutchenson) sendo utilizado como arma de propaganda do ditador Snow, decide agir.

E "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1" torna-se um bom filme, com cenas bem feitas de ataques aéreos, suspense, e visual que remete ao clássico 1984.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: