Wednesday, November 24, 2010

Jogos Mortais 7



O serial killer Jig Saw (Tobin Bell, que faz uma rápida aparição) já está morto, mas seus seguidores continuam mantendo seu legado. Em Jogos Mortais 7, que é vendido como o último filme da série, as armadilhas sádicas continuam infernizando a vida de incautos, que outrora pecaram em algum momento da vida - Jig Saw age como uma espécie de consciência dos pecadores.
Aqui, o policial Costas Mandylor (o careteiro Mark Hoffmann), que virou o principal discípulo de Jig Saw, perdeu totalmente o controle (se é que já tinha algum) e torna-se mais sanguinário do que seu mestre. A sua principal vítima é o escritor Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery), que inventou ter sido torturado por Jig Saw. Com isso, ganhou fama e fortuna. Agora, ele será submetido as armadilhas mortais de Costas Mandylor e terá 60 minutos para tentar salvar sua mulher e seus amigos, aprisionados numa casa isolada.
Jogos Mortais 7, de Kevin Greutert, enfim, não foge do esquema de seus predecessores, mas perde em suspense, pelo menos para aquele que deve ter sido o melhor deles, a parte 2. A única diferença, aqui, passam a ser os efeitos em 3D. E a dúvida se este é mesmo o último exemplar da cinesérie.
Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: