Thursday, October 31, 2013

"Meu Passado Me Condena"


Uma comédia é feita para fazer rir. E o objetivo não é alcançado em "Meu Passado Me Condena", direção de Júlia Rezende. Na história, Fábio (Fábio Porchat, como sempre, irritante) e Miá (Miá Mello) se casam somente apenas um mês de namoro. E decidem passar a lua de mel num cruzeiro que irá para a Itália. E logo no começo da viagem, uma coincidência. Miá dá de cara com o ex-namorado, o milionário Beto (Alejandro Claveaux) casado exatamente com Laura (a gracinha Juliana Didone), simplesmente o amor dos tempos de escola de Fábio.

Então o amor do casal vai ser colocado à prova, ainda mais que Fábio não se mostra suficientemente maduro, e ao encontrar no meio da viagem o melhor amigo, Cabeça (Rafael Queiroga), mostra o pior de seu lado infantil, colocando Miá em dúvidas. Enfim, "Meu Passado Me Condena" quer fazer rir, mas não consegue, quer em determinado momento passar a ser uma comédia romântica, e também fracassa no objetivo. Ainda mais que o casal protagonista não tem nenhum charme, não combina. E Fábio Porchat não tem cacife para interpretar um personagem romântico, conseguindo ser mais fraco do que o habitual, e irritar em suas pretensar tiradas espirituosas.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: