Thursday, October 10, 2013

"Aposta Máxima"

O mundo das apostas online é visitado em "Aposta Máxima", dirigido por Brad Furman e protagonizado pelo cantor e ator Justin Timberlake. Ele é o jovem universitário Richie Furst, que perde todas as economias ao ser enganado durante jogo de pôquer em um site de propriedade do empresário Ivan Block. Em busca de tentar recuperar a grana, Richie parte para a Costa Rica onde Ivan mantém sua base.

Ele acaba sendo adotado pelo empresário e milionário, passando a trabalhar para ele, e se envolvendo com a bela Rebecca Shafran (Gemma Arterton). Porém, aos poucos Richie vai constatando a sujeira que existe por trás da fortuna de seu protetor, ao mesmo tempo que é cooptado por um agente americano para tentar levar Ivan à Justiça. Timberlake até se esforça para interpretar o quase ingênuo Richie. Já o oscarizado Ben Affleck pelo empolgante Argo, naufraga mais uma vez como intérprete, numa atuação quase caricatural do empresário Ivan, que costuma jogar os desafetos para os crocodilos.

Além disso, "Aposta Máxima" é um filme fraco, com uma história por vezes confusa e até mesmo inverossímel, tal a facilidade com que Richie chega a Costa Rica e entra nas graças de Ivan.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: