MAIS DE DUAS DÉCADAS DEPOIS, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis voltam a se encontrar como filha e mãe que trocam de corpo em “Sexta-Feira Muito Louca Ainda” (Freakier Friday), dirigido por Nisha Ganatra, sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003).
No primeiro filme, uma ainda adolescente Lindsay Lohan vivia Anna, filha de Tess. As duas brigavam muito, e as coisas se intensificaram com o futuro casamento de Tess, viúva. Mas após comerem biscoito da sorte enfeitiçado em um restaurante chinês, trocam de corpos uma com a outra. O longa foi uma refilmagem do filme homônimo de 1976, estrelado por Barbara Harris e Jodie Foster.
Agora, Anna é uma mãe solteira da adolescente Harper (Julia Butters), e se apaixona por Eric (Manny Jacinto). Ele é pai solteiro Lily (Sophia Hammons), colega britânica de Harper, e que não consegue se ambientar em Los Angeles. E as coisas pioram quando Anna e Eric decidem se casar, para desgosto das meninas.
E o que acontece? As coisas saem dos eixos quando com Tess e Anna trocam de corpos com Lily e Harper, em um novo feitiço inesperado. Assim, as meninas e as adultas terão de se entender em corpos que não são seus, num evidente choque de gerações e crise de identidades.
A ideia é mostrar que elas devem aprender com as diferenças, e ter mais compreensão e amor.
O filme é irregular, com passagens extremamente exageradas, com os personagens fazendo caretas...e falta química entre alguns deles. Porém, ela funciona com a dupla principal – Lohan e Curtis se entendem, e parecem muito se divertir em cena. “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” é uma sequência que resgata uma nostalgia para quem curte o filme de 2003, e encontra um novo público. Mas poderia ser menos histriônico.
Cotação: regular
Duração: 1h51
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=-uG5hzol0Bw
Nenhum comentário:
Postar um comentário