Wednesday, April 08, 2009

VELOZES E FURIOSOS 4



Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious, de Justin Li) traz de volta a dupla do primeiro filme, formada por Vin Diesel e Paul Walker e as beldades Jordana Brewster – filha de uma brasileira com um americano – e Michelle Rodriguez. A trama não é nada original. Vin Diesel é um fora-da-lei, que sobrevive roubando, ao lado de sua gangue, gasolina nos confins da América Central, enquanto que Walker é um agente do FBI não afeito a respeitar as normas da agência. Após a morte de um personagem-chave na trama, os dois se unem para tentar prender um poderoso chefão das drogas suspeito do assassinato.
Velozes e Furiosos 4, porém, é apenas para amantes de carros bonitos, modernos e, claro, velozes. A história é comum por demais e Vin Diesel está mais careteiro do que nunca. Ele passa o tempo todo fazendo cara de mau e mostrando os músculos. E a trilha-sonora é por demais irritante. Quando ela cessa, é um alívio para os ouvidos.

1 comment:

Unknown said...

Ae, Chicão...

Ainda não vi o filme, mas minha filha número 4 viu e avaliou a película como mais uma daquelas corridinhas de Rubinho Barrichelo contra Nelsinho Piquet... Fraquinho, fraquinho...
Abração
Daniel Angeli