Friday, April 03, 2009

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ



Baseado no livro de mesmo nome, de Greg Behrendt e Liz Tucillo, e dirigido por Ken Kwapis, trata de relacionamentos. E aquela história: por que os homens costumam ficar enrolando as mulheres, não assumindo os compromissos ou então desaparecendo ou não ligando após o primeiro encontro. Todo mundo está a procura do amor, mas os homens fazem questão de adiar o quanto o dia de capitular.
Quem mais sofre em Ele Não Está Tão A Fim de Você (He's Just Not That Into You) é a doce e carente Gigi (Ginnifer Goodwin, do seriado True Love), que vive levando foras. Por outro lado, a personagem de Jennifer Aniston (de Friends) vive há sete anos com Ben Affleck e sonha em se casar com ele, que resiste bravamente à ideia. A personagem da morena Jennifwer Connely (Hulk) é da esposa carente e neurótica, enquanto que a beldade Scarlet Johansson se mete com um homem casado - e aquela história. Ele larga ou não a mulher??
O filme é dividido em capítulos, como no livro, e mostra a exemplo do clássico Harry & Sally, depoimentos de pessoas explicando o porque não conseguem encontrar o verdadeiro amor ou porque são enroladas pelos homens, Em Harry & Sally, a diferença é que eram mostrados casais que estavam juntos há muitos anos.
Ele Não Está Tão A Fim de Você é divertido e todo mundo se vê em um dos personagens em algum de seus 129 minutos.

No comments: