sexta-feira, abril 03, 2009

DIA DOS NAMORADOS MACABRO



Há muito tempo esgotada a fórmula de serial killers como Freddy Krueger, Jason Vorhees, Michael Myers (da cine-série Halloween), o cinema trash decidiu pela parte dois de Dia dos Namorados Macabros (My Bloody Valentine Day, de Patrick Lussier), e agora em versão 3 D. A história não difere muito das outras de terror. Um psicopata sai matando a torto e direito jovens incautos, que insistem em andar por lugares ermos. Nessa "nova história", o jovem Tom (Jensen Ackles) volta á cidade em que terríveis crimes ocorreram 10 anos antes. Ele foi um dos poucos sobreviventes do massacre e logo que põe o pé na localidade, os assassinatos recomeçam, das formas mais crueis - e o matador utiliza sempre uma picareta.
O que vale aqui são os efeitos 3 D, com facas, barras de ferro, picaretas e enxadas saltando da tela e parecendo ir em direção ao espectador. Mas nada que assuste. A não ser o tédio e a mediocridade do roteiro.

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...