Wednesday, March 23, 2011

Sexo sem compromisso



Como pode uma atriz se equivocar tanto? Faz o genial Cisne Negro e logo aparece com a comédia romântica Sexo sem compromisso. Sim, falo de Natalie Portman, cujo primeiro filme assisti novamente por estes dias, O profissional, de 1994, com Jean Reno.
Sexo sem compromisso se parece e muito com O Amor e outras drogas. Garota e garoto mantém uma amizade com benefícios, ou seja, só se encontram para transar. Porém o garoto acaba se apaixonando e a garota tem mil motivos para não entrar no relacionamento.
Aqui, a bela médica Emma (Portman) diz ser péssima em namoros. E resiste às investidas do bobão Adam (Ashton Kutcher, realmente um péssimo ator e com cara de sonso, apesar de ter casado com a musa oitentista Demi Moore).
Evidente que eles ficam naquele vai e vem, enrola e desenrola, até Emma descobrir que Adam é o homem de sua vida. E pega o carro, indo atrás dele, até vê-lo quase nos braços de outra...mas tudo acaba bem no final. Outro tropeço de Ivan Reitman, que de bom só fez mesmo Os caça-fantasmas.
cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: