Thursday, July 14, 2011

Cilada.com



Cilada.com, de José Alvarenga Júnior, segue o estilo pornochanchada dos anos 1970, mas sendo privilegiado pelos dias modernos, com mais grana à disposição. O filme surgiu da extinta série de tevê e de um quadro do Fantástico, criado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anísio e Alcione Mazzeo.
O protagonista Bruno vive se metendo nas maiores roubadas. Aqui ele traí a sua namorada Fernanda (os dois personagens têm os mesmos nomes dos atores), que para se vingar posta no youtube um vídeo em que ele teve uma ejaculação precoce.
Bruno vai passar os próximos 90 minutos tentando voltar para a sua namorada, e na impossibilidade de deletar o vídeo da internet, criar um outro onde ele se sai bem na cama com uma garota. Evidente que tudo sempre dá errado para o protagonista.
Errado assim como o roteiro simplista, apegando-se a piadas rasteiras e repetitivas sobre sexo. Imperam os palavrões forçados. E a escatologia pega forte, como quando numa sessão de análise de ejaculadores precoces esperma é jorrado na cara dos analisados. E Carol Castro ainda se presta a interpretar uma executiva que tem o bafo cheirando a merda.
Pior que o público gosta disso.
Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: