Thursday, October 12, 2017

"A Morte Te Dá Parabéns" (Happy Death Day)



"A Morte Te Dá Parabéns" (Happy Death Day), direção de Christopher Landon, é uma mistura de "Feitiço do Tempo" com "Pânico", e nele acompanhamos a estudante Tree Gelbman (Jessica Rothe) presa em um mesmo dia, uma segunda-feira, em seu aniversário. E o mesmo dia se repete, sempre com o mesmo final, ela sendo assassinada por um cara vestindo uma máscara de um boneco.

A jovem tem, então, tentar entender o porque está sendo assassinada - e claro, tem aquele papo de ser uma pessoa melhor, que claro, não se concretiza com as mortes, que surgem de todas as maneiras possíveis e imagináveis, seja por faca, taco de beisebol, fogo.

Apesar de apresentar um tema batido, o da pessoa presa no tempo, adiciona elementos divertidos e personagens coadjuvantes interessantes: desde o interesse romântico de Tree, Carter Davis (Israel Broussard), ao professor com quem ela mantém um romance, Gregory (Charles Aitken), até as colegas de fraternidade, que parecem ter saído do filme "Meninas Malvadas" ou da série "Scream Queens". E Jessica Rothe desempenha seu papel de menina festeira e depois arrependida com louvor. E suas mortes....

Duração: 1h36min

Cotação: bom
Chico Izidro
Post a Comment