Thursday, October 28, 2010

Instinto de Vingança



Instinto de Vingança, concorre disparado ao título de pior filme do ano. Incrivelmente, a trama de mistério foi dirigida por Michael Cuesta, que assinou episódios de Lost (série que amealhou milhões de fãs por todo o mundo e que não acompanhei) e True Blood. A premissa, partindo de um conto de Edgar Alan Poe, é interessante.
Um homem recebe um coração em transplante, mas as coisas começam a dar errado, pois o órgão foi doado por uma pessoa que acabara de ser assassinada. E o personagem de Josh Lucas (Poseidon) sai matando os responsáveis pelo crime. Terry Bernard também é um pai solteiro, cuja filha tem problemas físicos e é tratada pela médica Elizabeth (Lena Headey, de 300 e da série ), que começa a namorá-lo. Enquanto comete os assassinatos, Terry passa a ser perseguido pelo policial Phillip van Doren (Brian Cox, de O últimato Bourne), talvez o único a se salvar no filme.,
O problema é que Instinto de Vingança não anda. Em 10 minutos, o pobre espectador sente que entrou numa roubada. O suspense é mínimo, as atuações são constrangedoras e a história tem falhas brutais de estrutura. E o final, bem, o final é completamente inverossímil.

cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: