Saturday, November 06, 2010

Ativividade Paranormal 2



Atividade Paranormal 1 tinha mais marketing do que sustos. Acabou sendo um filme que deixou uma grande decepção. Atividade Paranormal 2, direção de Tod Williams, consegue a recuperação aos 45 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, leva um tempinho para empolgar.

Os acontecimentos ocorrem antes do primeiro filme. Agora Daniel ( Brian Boland ) e Kristi (Sprague Grayden , do seriado apocalíptico Jericho) voltam para casa com o bebê recém-nascido e na casa deles os móveis e outros objetos se movem, sem a mínima explicação. Porém, até chegar lá o espectador tem de assistir a um bom tempo do cotidiano da família. E quando os sustos começam, são realmente bem preparados para uma audiência que está carente de bons filmes de terror.

Em Atividade Paranormal 2, o terror não é praticado por fantasminhas camaradas. E sim por demônios, que surgem na casa por causa de uma promessa feita por um dos integrantes da família.
O filme é estruturado no esquema de a câmera na mão dos personagens ou no sistema de vigilância que é instalado na casa. E isso deixa o clima pesado, fazendo com que o espectador sinta um grande desconforto na poltrona.

Cotação: bom
Chico Izidro

1 comment:

Liana Moraes said...

A gente realmenete não lê o que tu escreve.. estamos epserando pelas desculpás seu Fanfarrão Relapso.