Thursday, December 09, 2010

Skyline - A invasão



Quem já assistiu Guerra dos Mundos e Cloverfield - Monstro, vai se decepcionar tremendamente com Skyline - A invasão. A ficção científica não é nada mais, nada menos que um requentado e muito piorado dos dois filmes citados no início do texto.
Um belo dia, um grupo de amigos vê os habitantes de Los Angeles serem sugados por uma estranha luz azul. Após isso, surgem espaçonaves qeu bombardeiam a cidade...Até aí temos Guerra dos Mundos. É quando surgem monstros, que devoram vorazmente suas vítimas - alguém aí lembrou Cloverfield? Bem que os monstrengos também vasculham os prédios com seus tentáculos em busca de humanos (e isso pode ser visto em Guerra dos Mundos).
E o que dizer dos atores? Os mais conhecidos são Donald Faison, do finado seriado Scrubs (ele fazia o médico Turk, amigo de JD), e Eric Balfour (The Spirit e Os queridinhos da América). E os personagens só correm, ficando aquela tradicional dúvida de quem será o próximo a ser devorado. Enfim, quando terminam os tortuosos 90 minutos, fica aquele pensamento: perdi 90 minutos de minha vida.
cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: