Saturday, September 28, 2013

"As Bem-Armadas"

Uma comédia desnecessária é "As Bem-Armadas", direção de Paul Feig, o mesmo de "Missão Madrinha de Casamento". O filme é protagonizado por Sandra Bullock e a comediante queridinha do momento, Melissa McCarthy, do seriado Mike and Molly. O clichê predomina na história de duas pessoas que não tem nada em comum e são obrigadas a trabalhar juntas.

Sandra Bullock é a agente do FBI Sarah Ashburn, certinha ao extremo, metódica, sempre com a roupa bem alinhada e esnobe. E ao investigar um traficante de drogas, Sarah se vê trabalhando com a policial Shannon Mullins, desajeitada, irresponsável, largadona. McCarthy repete aqui os mesmos tipos já vistos em "Uma Ladra Sem Limites" e o já citado "Missão Madrinha de Casamento".

"As Bem-Armadas" não traz nada de original, aliás, repete o que há de pior neste tipo de comédia, com as duas personagens tentando se adaptar uma a outra, atrapalhando-se e irritando-se. Ele traz cenas patéticas, como a da danceteria, quando Bullock tem o terninho cortado para chegar perto de uma fonte. Constrangedor.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: