Thursday, June 07, 2018

"No Olho do Furacão" (The Hurricane Heist)




Dirigido por Rob Cohen, de "Velozes e Furiosos", "No Olho do Furacão" (The Hurricane Heist) se apresenta como um ótimo filme de ação, com efeitos especiais de primeira. Muita gente ao ver o trailer chegou a fazer comparações com "Twister", mas esqueça isso, apesar de a trama se passar durante um forte furacão.

Neste caso aqui, um grupo de ex-militares e policiais corruptos decide roubar 600 milhões de dólares, que serão incinerados, do Tesouro Nacional Americano, localizado numa cidadezinha litorânea no sul dos Estados Unidos. Para efetuar a ação, vão aproveitar que a localidade foi esvaziada por causa de um furacão devastador que se aproxima.

Mas uma agente federal, Casey (Maggie Grace, de Fear teh Walking Dead) auxiliada por um expert em meteorologia e ex-militar, Will (Toby Kebbel), decide evitar o crime, se valendo de várias técnicas de combate. E esqueça que a trama apresenta vários furos, como por exemplo os ladrões precisarem de Casey, que tem a senha para abrir os cofres, mas passam o tempo todo tentando matá-la. E qual a motivação da garota em evitar o assalto? O dinheiro nem era dela e seria incinerado mesmo...mas vai lá

Duração: 1h43
Cotação: bom

Chico Izidro

No comments: