Thursday, June 07, 2018

"Os Estranhos - Caçada Noturna" (The Strangers: Prey at Night)



"Os Estranhos - Caçada Noturna" (The Strangers: Prey at Night), dirigido por Johannes Roberts, é a sequência, exatos dez anos depois de "Os Estranhos", onde um grupo de assassinos ataca um casal. Nesta continuação, as vítimas da vez são uma família formada pelo casal Cindy (Christina Hendricks) e Mike (Martin Henderson) e pelos filhos Kinsey (Bailee Madison) e Luke (Lewis Pullman).

A garota Kinsey, problemática além da conta, vai ser enviada para um internato, mas antes de levarem a adolescente para o local decidem visitar os tios, que moram em um comunidade de trailers afastada da cidade. E lá o terror será pleno, quando encontram o local completamente vazio e começam a ser atacados por pessoas usando máscaras e usando facas e machados para tentar matá-los.

Rola muita música pop e boa dos anos 1980, como Kids in America, de Kim Wilde, Total Eclipse of the Heart, de Bonnie Tyler. Mas também não é poupado sangue e tripas escorrendo pela tela, em cenas fortes e muito, muito agressivas. O diretor não se preocupa em explicar qual a motivação dos assassinos, tanto que um deles, ao ser questionado por uma das vítimas qual o motivo de tanta matança, e ele responde: "Por que não?". Simples. "Os Estranhos - Caçada Noturna" é para estômagos fortes.

Duração: 1h25
Cotação: bom

Chico Izidro

No comments: