Tuesday, September 28, 2010

Coincidências do Amor



Quando terminou Coincidências do Amor, direção de Josh Gordon e Will Speck, tomei uma decisão que pode ser demais radical para um crítico cinematográfico: não assistir mais comédias românticas. Já havia perdido por demais a paciência com Amor à distância. Pois Coincidências do Amor (no original The Swicht, ou A Troca), ela se esgotou, apesar da maravilhosa Jennifer Aniston, que está virando a rainha desse tipo de filme, apesar de já ter batido nos 40 anos.
Ela é Kassie, que sem conseguir encontrar um parceiro, casar e ter filhos, resolve ser mãe solteira. E para isso decide fazer uma inseminação artificial e consegue um doador de esperma, Patrick Wilson. Só que as coisas não saem como o esperado, já que o material é trocado por descuido por seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman, de Hancock).
Após engravidar, Kassie decide sair de Nova Iorque, ficando seis anos fora da cidade, quand decide voltar, reencontrando Wally. O garoto já está crescido e ela acredita ser ele do doador oficial.
O garoto, porém, tem todos as características de seu melhor amigo, que claro, é secretamente apaixonado por ela. E isso não passa despercebido por Wally, que passa quase todo o tempo livre com o menino.
Bem, não é preciso pensar muito para saber o que vai se suceder. E ficamos pensando ter perdido quase duas horas de nossas vidas na sala de cinema vendo filme tão medíocre. Passo.

Cotação: ruim
Chico Izidro
Twitter: @chicoizidro

No comments: