Wednesday, September 15, 2010

Par Perfeito



Não foi desta vez que Katherine Heigl acertou. Já escrevi antes que a bonitinha atriz revelada na série médica Grey's Anatomy vem fazendo boas escolhas no cinema. Seus filmes invariavelmente são bobinhos e prontamente esquecíveis. E é este o caso de Par Perfeito, equivocado título nacional para o original Five Killers, direção de Robert Luketic.
Heigl é a desastrada Jen, que numa viagem à França com os pais, conhece o bonitão Spencer (Ashton Kutcher, o eterno Kelso de That 70's Show e marido de Demi Moore). Após um rápido namoro, os dois acabam casando e vão viver uma vidinha tranquila e próxima da monotonia num daqueles típicos condomínios americanos.
A modorra termina no dia em que Spencer sofre um atentado e Jen acaba descobrindo que seu maridão perfeito na realidade não passava de um ex-assassino profissional, que agora se vê perseguido por outros matadores - cinco no total, daí o nome original do filme, que cá para nós lembra muito Sr. e Sra. Smith e dá uma bela "chupada" em Missão Impossível.
A única curiosidade no filme, talvez, seja reverTom Selleck (o detetive Magnum, da sériedos anos 1980) e seu infame bigodinho, no papel de pai de Heigl. Mas vamos torcer para que um dia a gracinha acerte.
Cotação: ruim
Chico Izidro
twitter: @chicoizidro

No comments: