Thursday, April 19, 2012

Fúria de Titãs 2


"Fúria de Titãs 2" é um típico caso para psicanálise, para pessoas que tem problemas familiares. Feita a piada, vamos ao filme, dirigido por Jonathan Liebesman, e que faz uma verdadeira salada de frutas com os deuses gregos. Perseu, filho de Zeus e que preferiu viver entre os humanos, numa aldeia de pescadores, junto com o filho Helius, é chamado para salvar o pai.
Zeus é feito prisoneiro pelo outro filho, Ares, e o irmão Hades. Perseu, então, junta-se a guerreira e deusa Andrômeda, para resgatar Zeus e também a humanidade, pois como sempre os vilões querem acabar com o mundo. Ares, interpretado por Edgar Ramirez, é revoltado por não ser o preferido de Zeus, que tem Perseu como xodó, e por isso se volta contra o pai.
As maquiagens continuam terríveis - as barbas postiças de Liam Neeson, que vive Zeus, e Hades (Ralph Fiennes) são de uma precariedade impar. E Sam Worthington, de Avatar, permanece, como se dizia antigamente, um tremendo canastrão. Além do mais, o 3D é mais um chamariz para se cobrar mais pelo ingresso, pois o sistema não funciona. Assim como o filme num todo.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: