Thursday, March 12, 2015

"Simplesmente Acontece"



Rosie e Alex são dois jovens ingleses que se conhecem desde crianças e são inseparáveis amigos. E quando Rosie completa 18 anos ganha um beijo de Alex, mas bêbada, apaga e não lembra de nada. Dias depois, ele decide ir estudar em Boston, nos Estados Unidos, e quer que ela vá junto. Rosie topa, mas às vésperas da viagem, fica sabendo que está grávida de outro rapaz. Então desiste da mudança e dos estudos em "Simplesmente Acontece", direção de Christian Ditter.

O casal passa mais de uma década se desencontrando. Rosie passa a cuidar da filha e trabalhando como faxineira num hotel, enquanto que Alex estuda medicina em Boston. Quando um está livre, o outro está envolvido com alguém, mas o final se torna previsível, como dois mais dois são quatro.

Rosie é vivida com intensidade pela belezinha Lily Collins, filha do cantor e ex-baterista do Genesis Phil Collins. Já Alex tem como intérprete Sam Claflin, já visto em "Jogos Vorazes", e muito canastrão. O ator lembra e muito outro ator britânico que ficou conhecido por atuar em comédias ronmânticas, Hugh Grant.

O filme é uma comédia romântica das mais convencionais, embalada por uma trilha sonora repleta de clássicos dos anos 2000, como Beyoncé e seu Crazy in Love, passando por outros setentistas, como Tiny Dancer, de Elton John, e Alone Again (Naturally), de Gilbert O’Sullivan. "Simplesmente Acontece" acaba sendo um filme bonitinho, mas nada de novo, e que acaba servindo apenas para corações amolecidos e apaixonados.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: