quinta-feira, março 05, 2015

"Renascida do Inferno"




"Renascida do Inferno", dirigido por David Gelb, é um desperdício total. História sem sentido e atuações toscas. Lá pela metade dá vontade de levantar e ir embora. Na trama, um grupo de cientistas trabalha num experimento que pretende trazer animais mortos de volta a vida. Eles obtém sucesso com um cachorro, que revivido, mostra-se apático, estranho.

Ao tentar repetir a ação com outro animal, a cientista Zoe (Olivia Wilde) leva uma descarga e morre. Desesperados, seus colegas decidem usar o experimento com ela. Que retorna do mundo dos mortos. Mas estranha, malígna. Porém não é esclarecido se a cientista está possuída ou se sofre os efeitos da droga que a trouxe de volta à vida. Zoe então sai matando seus colegas, numa mistura de "Carrie-A Estranha", "Frankenstein", Jean Grey, de "X-Men". Seus olhos ficam negros, ela levita, desaparece, esmaga um amigo dentro de um armário, maneja objetos com o pensamento.

Enfim, um festival de clichês, sem contar com as luzes do laboratório apagando, móveis sendo deslocados de lugar, personagens andando em corredores escuros perguntando se tem alguém por ali...Ainda bem que o filme é curtinho, pouco mais de 70 minutos, mas mesmo assim tirando a paciência de qualquer um.

Cotação: ruim
Chico Izidro

Nenhum comentário: