Thursday, August 27, 2009

OS NORMAIS 2







Se a comédia Se eu fosse você 2 era medíocre tanto quanto a sua primeira parte, OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS, de José Alvarenga Júnior, consegue superar o primeiro filme e é tão divertido quanto os episódios da série televisiva - que foram ao ar na Rede Globo na primeira metade desta década.
Em Os Normais 1, Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), é mostrado quando a hilária dupla acaba conhecendo-se, quando estavam para se casar com outras pessoas. Agora, em OS NORMAIS 2, o casal, já com 13 anos de noivado, vive a crise de quem está muito tempo junto. Não há mais novidade no relacionamento e está tudo mais do que morno. A palavra certa seria frio, mesmo. Então Rui e Vani decidem fazer um menage a trois, ou seja, sexo a três. E ai que a coisa fica divertida. Eles vão em busca de quem tope participar da festinha. E é a hora de os coadjuvantes entrarem em ação, como Drica Moraes, Danielle Winits, Claudia Raia, Daniele Suzuki, Alinne Moraes e Daniel Dantas.
O "timing" das piadas é excelente, por vezes mal emendando uma na outra, mal dando tempo para que o espectador termine de rir da primeira. E claro, Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres estão ótimos, mostrando que tem uma perfeita sintonia e deixando aquele gostinho de "quero mais" para o espectador. Como disse Fernandinha num programa de televisão: "a gente teve o senso de terminar a série no auge". Isso mantém Os Normais no coração de seus fãs.
Cotação: ótimo
Chico Izidro

2 comments:

Gustavo B.Rock said...

É Chicão, mas esse papo de "terminar a série no auge" não suporta a ganância.
A série volta à tv em 2010, pelo que andam falando...
Abração, e fica ligado que tô voltando pro rádio e, melhor, pro metal!

Luiz Gonzaga Lopes said...

Uma clássica comédia de erros, que me lembrou Max Linder, Irmãos Marx e os filmes do Blake Edwards, principalmente os da Pantera.
Abraço, Luiz Gonzaga