Friday, July 18, 2014

"Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate"

Dusty é um simpático avião, que no primeiro filme deixou de ser apenas um pulverizador de plantações para tornar-se um vencedor de corridas internacionais. Mas agora em "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate", dirigido por Roberts Gannaway, descobre que não pode mais competir, já que uma peça de seu motor está obsoleta e não é mais fabricada. Ou seja, se ele ultrapassar determinada velocidade, entrará em pane e cairá. Mas voltar às plantações está fora de questão.

Até descobrir que pode seguir outra carreira, ser bombeiro. Por isso, parte para ser treinado pelo veterano e experiente helicóptero Blade Ranger, que não acredita muitop que Dusty possa triunfar como bombeiro. Depois de passar o primeiro filme tentando provar que ser um avião veloz apesar de ser um teco-teco, agora Dusty tem de provar que pode ser um exímio bombeiro. Com direito ao som de Thunderstruck, do AC/DC enquanto os aviões sobrevoam a floresta para apagar um incêndio.

"Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate" tem um charme por trazer personagens simpáticos, carismáticos e bonitinhos. Todos os aviões têm características humanas. Mas em certo momento cansam.

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: