Thursday, February 12, 2015

"A Casa dos Mortos"

Um policial, Mark Lewis (Frank Grillo) é chamado para verificar uma confusão numa casa abandonada na floresta. Ao chegar lá encontra vários corpos de jovens assassinados e um sobrevivente. Aos poucos, o rapaz, John (Dustin Milligan) vai detalhando o que aconteceu, mas passa a ser o suspeito dos crimes em "A Casa dos Mortos", direção de Will Canon.

O policial então chama a psicóloga do departamento de polícia, Elizabeth Klein (Maria Bello). E ela ao conversar com John constata que os jovens estavam na casa em busca de espíritos - no local havia ocorrido uma chacina há 25 anos e a casa era considerada mal-assombrada.

"A Casa dos Mortos" vai indo bem, propiciando alguns belos sustos, mesmo aqueles tradicionais, onde do nada aparece um ser fantasmagórico, fazendo com que o espectador dê um pulo na cadeira. Pena que nos momentos finais, o diretor resolva brincar de M. Shyamalan, estragando tudo o que havia feito de bom antes. Interessante é ver a atriz Maria Bello sem maquiagem, deixando a marca do tempo brilhar na tela.

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: