quinta-feira, fevereiro 26, 2015

"Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca"



"Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca", direção de Steve Loter, é uma animação fofinha. Tinker Bell é mais conhecida no Brasil como a Sininho, a fadinha que acompanhava Peter Pan em suas aventuras na Terra do Nunca. Neste longa ela não passa de uma coadjuvante de luxo, ao lado de outras de sua espécie. A verdadeira heroína é a fadinha Fawn, meio ingênua e que costuma salvar os animais indefesos da floresta, apesar da contrariedade das outras fadas.

Até que um belo dia, Fawn encontra um gigantesco monstro, que apesar do visual grotesto, é de boa índole. Mas as outras não aceitam a presença da criatura, que pode se transformar em algo perigoso para elas. Então Fawn tenta proteger de todas as maneiras possíveis o monstrengo.

A história é leve e feita especialmente para a criançada, especialmente as meninas, já que o filme é desprovido de explosões e lutas, o que poderia atrair os meninos. Colorido e bem desenhado, é produto perfeito para encantar a criançada.

Cotação: bom
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...